O Hotel Solar do Caeté

O Hotel Solar do Caeté funciona num prédio histórico construído por volta de 1909, localizado na orla do rio Caeté, na cidade Bragança-Pa. Inicialmente foi residência de um influente político bragantino chamado Augusto Correa.

Durante a 2ª Guerra Mundial funcionou no local o Clube dos 22 que era muito freqüentado pela sociedade bragantina e por soldados americanos. Após a guerra no prédio funcionou  a Escola Anita Oliveira. Posteriormente o prédio serviu de residência à família Frutuoso e só a partir de 1965 passou a funcionar como hotel que se chamava HOTEL CARIOCA.

Em 2000 o hotel foi comprado pela família Rendeiro que implementou no mesmo ampla reforma passando a chamar-se HOTEL SOLAR DO CAETÉ. A mudança do nome foi motivada pela sua localização às margens do rio Caeté.

 

O hotel possui localização privilegiada na orla do Rio Caeté, ao lado da centenária Igreja de São Benedito,  próximo a bancos, farmácias, loteria, supermercados, feiras, praças e comércio em geral.
Ambientes confortáveis e aconchegantes e um atendimento personalizado fazem do hotel o lugar ideal para você se hospedar.